Tibinha

Tibinha

sábado, 3 de setembro de 2016

DIÁRIO DE CAMPANHA - MINHA HISTÓRIA DE VIDA.

Meu nome é Silvano Pinheiro de Macedo, conhecido como Tibinha. Nasci da união de João do Budão e Maria Noeme, no ano de 1972. Sou natural da comunidade Farias na região do Barreiro e casado há 09 anos com a Cirurgiã Dentista Eliana de Oliveira Brandão. Com a minha família aprendi desde cedo, os valores éticos e morais que norteiam a sociedade.

Em Turmalina fui aluno das escolas Lauro Machado e Américo Antunes, e até hoje cultivo várias amizades, que nasceram naquela época.

Sempre persegui os meus objetivos com fé e dedicação. Com 17 anos comecei a trabalhar como leiturista da CEMIG. Depois de me ingressar em um curso do SENAI em Sete Lagoas, prestei concurso público na empresa energética, sendo efetivado logo em seguida como eletricista.

Como havia passado em um concurso estadual fui destinado a ocupar uma vaga na CEMIG de Araçuaí. De lá fui transferido para Mariana e em seguida para Capelinha. Em 2002 finalmente tive a oportunidade profissional que sempre sonhava, trabalhar na minha terra natal!

Mesmo residindo em Turmalina, ingressei na Faculdade de Ciências Jurídicas em Diamantina. Apesar da distância que separa as duas cidades, encarei a dura rotina de trabalhar em uma cidade e estudar em outra. Mas, o “vai e vem” diário entre Turmalina e Diamantina produziu grandes resultados em minha vida. Em 2008 me formei em direito e hoje, também exerço a profissão de advogado.

Foi nesse mesmo ano, que após o fundar o Partido Verde de Turmalina, me elegi pela 1ª vez com 317 votos. 04 anos depois tive a honra de ser eleito pela segunda vez com 397 votos. Um crescimento que chega a 35%, de uma eleição para outra.


Agora em 2016, sou novamente candidato a vereador pelo PV. Esse espaço aqui na internet foi criado, principalmente, para que você possa conhecer o meu trabalho desenvolvido através da Câmara Municipal de Turmalina.

Graças à confiança depositada em mim ao longo das 02 ultimas eleições, pude deixar o meu nome gravado em diversas obras, como academias ao ar livre, calçamento de ruas, melhoramento de campos de futebol, postos de saúde e várias outras ações que serão compartilhadas com você durante a nossa campanha. Obrigado pelo acesso... Volte sempre!